Comissão de representação estadual em defesa da Casa da Moeda

Foi publicado no diário oficial do Poder Legislativo do Rio de Janeiro, a criação de uma comissão parlamentar estadual mista em defesa da Casa da Moeda do Brasil de autoria do Deputado Estadual Zito (PP-RJ).

Essa é mais uma ação articulada pelo SNM, em conjunto com os deputados da ALERJ, que busca defender a soberania nacional.

A referida comissão se reunirá nesta terça-feira, 29 de Maio de 2018, para designar o vice-presidente e relator, e terá prazo de 120 dias, prorrogáveis por mais 90 (noventa) dias para conclusão dos trabalhos.

Na ocasião, o SNM  irá propor a realização de uma audiência pública para discutir os rumos da CMB, bem como sua importância e reflexos para o estado do Rj.

Leia a íntegra do edital de convocação:

COMISSÃO DE REPRESENTAÇÃO
REQUERIMENTO N.º 396/2018
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Convoco, nos termos regimentais, os Senhores Deputados Zito – PP – Autor, André Lazaroni – MDB, Luiz Martins – PDT, Lucinha – PSDB, membros titulares, e os Senhores Deputados Paulo Ramos – PDT, Waldeck Carneiro – PT e Geraldo Moreira – PODE, membros suplentes da COMISSÃO DE REPRESENTAÇÃO PARA DISCUTIR, ACOMPANHAR E INTERMEDIAR AS QUESTÕES RELATIVAS AO PROCESSO DE PRIVATIZAÇÃO DA CASA DA MOEDA, para a Reunião de Instalação, eleição do Vice-Presidente e designação do Relator, a ser realizada no dia 29 de maio de 2018, terça-feira, às 13 horas, na sala 311 do Palácio Tiradentes, sede do Poder Legislativo do Estado do Rio de Janeiro.

Sala das comissões, 24 de maio de 2018.
(a) Deputado Zito (PP) – Presidente