Moedeiros lançam campanha pela aprovação da PEC 390

Casa da Moeda dos Brasileiros e Soberania Nacional
Salvaguardar um dos pilares da soberania do nosso país.
Essa é nossa campanha que visa amparar a segurança do valor imaterial e monetário, representada pelo dinheiro que todos nós brasileiros portamos e usamos na forma de moedas e cédulas que trocamos todos os dias a qualquer momento ou lugar.
O dinheiro de um país deve ser produzido por empresa nacional e dentro do mesmo, considerando tanto os aspectos tangíveis da segurança, quanto os da nacionalidade e soberania que são aspectos intangíveis.
É o sentimento da soberania que proporciona exatamente a sustentação ao símbolo maior que é nossa  bandeira, nosso território e está fortemente ligado também ao fabrico do nosso próprio dinheiro, como formas de proteção contra quaisquer intenções de bem intencionados ou não e de quem olha para o Brasil de longe ou perto.
A Casa da Moeda do Brasil há mais de 320 anos, ocupa esse papel importante pela soberania nacional para todos os   brasileiros.
É uma empresa  de emblemático sucesso, que dá lucro, produz o dinheiro usado por todos, passaporte e também outros produtos de segurança, tudo com domínio e aplicação de tecnologia de ponta e nível internacional, com equipe técnica e de produção  altamente especializada, únicas no país.
Portanto, solicitamos a todos os Brasileiros, os verdadeiros donos do Brasil que nos ajude a evitar a privatização dessa grande empresa nacional.
Seria prova de muita incompetência do governo atual, privatizar a Casa da Moeda dos Brasileiros.
Casa da Moeda dos Brasileiros, de todos os brasileiros.
Participe da campanha para manter seu patrimônio.
Acesse e comente a favor da PEC 390 no site da Câmara endereço:
E diga aos amigos e familiares para nós enviar uma mensagem em:
Agradecemos a atenção dispensada.
Grupo:
PEC390 dos empregados da Casa da Moeda do Brasil.
Apoio:
Sindicato Nacional dos Moedeiros