Moedeiros e Moedeiras felicitam o aniversário da Deputada Federal Benedita da Silva

FOTO: DEPUTADA FEDERAL BENEDITA DA SILVA EM VISITA A CASA DA MOEDA DO BRASIL, JUNTO À MOEDEIROS E MOEDEIRAS

A diretoria do SNM em nome de toda a Categoria Moedeira vem a público felicitar a comemoração no dia de hoje, 26 de abril, o aniversário da atual Deputada Federal Benedita da Silva.

Benedita da Silva que foi praticamente tudo em termos políticos como: Vereadora, Deputada Federal, Senadora, Vice-Governadora, Governadora, Ministra, Secretária Estadual e etc….

E coube a Deus, em um dos momentos mais difíceis de nossa Categoria Moedeira onde o governo intencionava privatizar a Casa da Moeda do Brasil com o lançamento da Medida Provisória 902, nos presentear e alçar essa mulher Cristã com tamanha experiência e expertise política para presidir a comissão mista da MPV902.

O resultado não poderia ser outro: um relatório favorável para que a CMB continuasse com a exclusividade de seus produtos e serviços.

Nesse sentido nós, Moedeiros e Moedeiras é que nos sentimos presenteados e muitíssimo gratos pela atenção especial dada a esta Categoria Moedeira neste momento tão difícil de nossas vidas, que sabemos não ser um privilégio, pois seu histórico é de sempre estar a favor do povo e da classe trabalhadora do Brasil.

Feliz aniversário Bené…, permita a intimidade, que Deus continue lhe dando coragem, iluminando seu caminho e permita conjuntamente, que venhas a viver para ver todos os seus sonhos realizados, não obstante tudo o que já conquistou!

É o que deseja este Sindicato Nacional dos Moedeiros, representante dos trabalhadores e trabalhadoras da Casa da Moeda do Brasil.