No dia 03 de novembro a ACMB realizará sua tradicional festa do dia das crianças, para seus associados, na sede do SNM

No próximo dia 03 de Novembro, a partir das 09h, a ACMB – Associação dos Empregados da Casa da Moeda do Brasil realizará sua tradicional festa do dia das crianças.

A novidade é a realização da festa na sede social do SNM – Sindicato Nacional dos Moedeiros, que após sua reestruturação, seguindo planejamento desde a aquisição do local, vem propiciando aos empregados da Casa da Moeda e seus parceiros, como é  o caso da ACMB, um excelente espaço de lazer.

Evento: Festa dos dia das crianças 2018

Produção: ACMB – Associação dos Empregados da Casa da Moeda do Brasil

Apoio: SNM- Sindicato Nacional dos Moedeiros

Local: Sede social do SNM

Data: 03/11/2018

Horário: 09h

Endereço: Av. Padre Guilherme Decaminada, 1825 – Santa Cruz, Rio de Janeiro – RJ.