VEJAM AS FOTOS DO PROJETO CONHEÇA A CASA DO MOEDEIRO EM GUAPIMIRIM

O Sindicato Nacional dos Moedeiros realizou, no último sábado (03), a primeira edição do Projeto Conheça a Casa do Moedeiro em Guapimirim. O projeto tem por objetivo apresentar toda a estrutura da nossa sede campestre e fazer com que mais moedeiros possam usufruir das instalações do Sindicato.

A primeira edição contou com a presença de mais de 600 pessoas, entre associados, convidados e crianças. O Sindicato disponibilizou 10 ônibus para atender os moedeiros e os convidados dos mais diversos pontos do Rio de Janeiro. Na sede a diversão ficou por conta dos convidados, que além do espaço, puderam curtir o show do Beto Queem, com direito a alimentação e bebidas.

Confira no teaser e nas fotos um pouco do que rolou na nossa festa!