RESULTADO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 16/01/2020 SOBRE ACT/2020

1) Avaliação das negociações referente ao Acordo Coletivo de Trabalho 2020:

A Categoria Moedeira rejeitou a proposta da comissão de mediação fruto da reunião realizada em 15/01/2020.

Do total de Participantes da Assembleia: 972

Sendo:

085 – Sim;
884 – Não;
000 – Nulo;
003 – Abstenções

2) Discussão de uma nova contraproposta para o Acordo Coletivo de Trabalho 2020:

Ficou aprovada contraproposta de manutenção das cláusulas sociais conforme ano 2019 com reposição das perdas econômicas pelo INPC de 2019

A contraproposta foi fruto da plenária Sindical realizada na sede do SNM, em 11/01/2020 para ser encaminhada nesta assembleia.

3) Avaliação dos rumos do movimento:

A Categoria Moedeira se manterá mobilizada.

A diretoria do SNM agradece a Categoria Moedeira pela serenidade e objetividade diante de decisões e escolhas extremamente difíceis para Casa da Moeda do Brasil e também para nós funcionários e funcionárias, pais e mães de família que laboram nesta tricentenária empresa.

O diretoria do SNM se sente orgulhosa de estar a frente de vocês valorosos e valorosas guerreiros e guerreiras, pois sabemos que a luta é árdua, porém não há Vitória sem a mesma…por isso com esta decisão que tomamos hoje nesta assembleia temos que continuar unidos e mobilizados, pois quando o rebanho se une o Leão passa fome!

Juntos Somos Muito Mais Fortes!