RESULTADO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA REALIZADA EM 20/12/2019 SOBRE DISSÍDIO COLETIVO 2020

A Categoria Moedeira reunida em Assembleia no dia 20/12/2019, deliberou com 81,64% dos votos válidos em NÃO aceitar a contraproposta de Acordo Coletivo para o ano de 2020, conforme OF.PRESI/312/2019, em resposta ao Of SNM 154/2019.

Total de participantes geral da Assembleia: 801

Do resultado da assembleia:

• 141 – Sim;
  • 627 – Não;
  • 002 – Nulo;
  • 004 – Branco;
  • 027 – Abstenção.

Total de votantes – 774

Quanto da provação e autorização para ajuizamento do Dissídio Coletivo para o ano de 2020, na forma da pauta aprovada na Assembleia Geral Extraordinária de 30 de setembro de 2019;

Do resultado da Assembleia:

1- Aprovação

2- Rejeição

Aprovado e Autorizado pelos trabalhadores(as) da Categoria Moedeira, de forma unânime, o ajuizamento do Dissídio Coletivo para o ano de 2020.

A diretoria do SNM quer agradecer a participação dos trabalhadores e trabalhadoras que participaram desse processo democrático,  independente do posicionamento de cada participante, pois é na Assembleia que a Consciência dos Moedeiros e Moedeiras é refletida, e seu posicionamento, em ato contínuo, sempre balizará os seus representantes do Sindicato Nacional dos Moedeiros!