SNM APRESENTA ESBOÇO INICIAL DO CADERNO BASE DE PROPOSTAS PARA O ACT 2024/2025

A direção do Sindicato Nacional dos Moedeiros convida todos os trabalhadores a participarem ativamente na elaboração do Caderno Base de Propostas para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2024/2025. Este documento será submetido à deliberação da categoria em uma futura Assembleia Geral.

O prazo para o recebimento de sugestões de inclusão de cláusulas no caderno base estende-se até o dia 03 de março de 2024. As propostas podem ser encaminhadas para o e-mail: act@sindicatodosmoedeiros.org.br.

Para maior comodidade, a versão impressa da proposta inicial de Caderno Base estará disponível na Delegacia Sindical para retirada. Além disso, a versão digital pode ser consultada abaixo. A participação ativa dos moedeiros é fundamental para garantir que o ACT 2024/2025 atenda às necessidades e expectativas de toda categoria.

ACT-2024-2025-PROPOSTA-01