SNM e categoria Moedeira receberam o Deputado Federal Glauber Braga

SNM e categoria Moedeira receberam o Deputado Federal  Glauber Braga

O Deputado Federal Glauber Braga foi recebido pelos Moedeiros em sua sede no último dia 11de Agosto.

Os Moedeiros tiverem a oportunidade de dialogar e agradecer ao deputado Glauber por colocar seu mandato a disposição na luta contra o desmonte do estado brasileiro e em especial contra a privatização da Casa da Moeda do Brasil,  sendo um dos coordenadores da frente parlamentar mista em defesa da Casa da Moeda do Brasil.

No enconcntro o Deputado Glauber informou que está cada vez mais diminuindo a representatividade de parlamentares que tem como meta a representação dos trabalhadores,  pois em sua maioria os parlamentares estão ligados as causas do grande capital.

Dentre suas metas para o próximo mandato citou as seguintes:

1) Manter a prestação de contas de seu mandato e inclusive ampliar para encontro mensais com grupo organizados (como sindicatos por exemplo);

2) Aumentar a representatividade do trabalhador na Câmara dos Deputados;

3) Educação;

4) Seguranca;

5) Redução de riscos e desastres.

Ao final a diretoria do SNM agradeceu a presença  do Deputado Glauber e este informou que continuará a disposição de lutar lado a lado com a categoria Moedeira.