Seminário: Desafios e Perspectivas para os serviços púbicos e estatais

O Sindicato Nacional dos Moedeiros esteve presente, na noite desta segunda-feira (08), no Seminário: Desafios e Perspectivas para os serviços púbicos e estatais, organizado pelo Deputado Federal, Glauber Braga.

O encontro reuniu diversos Sindicatos e movimentos de base da sociedade, e contou com a presença do Deputado Estadual Prof. Josemar.

Em sua fala, o presidente do SNM abordou questões de interesse dos trabalhadores moedeiros e de empresas estatais, como o fim da resolução nº 42 da CGPAR, e a construção de uma lei que permita a estabilidade dos empregados públicos em caso de privatização, da mesma forma que foi realizado para os trabalhadores da Infraero.