ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA | POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SNM – TRIÊNIO 2023/2026

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Indústria Moedeira, no uso de suas atribuições estatutárias, vem pelo presente convocar a categoria moedeira, a participar da Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar em 26 de maio de 2023, na Avenida Padre Guilherme Decaminada, 1825, Santa Cruz, Rio de Janeiro, RJ (Sede Social do Sindicato), às 17:00 (dezessete horas) em primeira convocação e às 18:00 h (dezoito horas), em segunda e última convocação, com a seguinte ordem do dia:

a) Ratificar o resultado das eleições e dar posse aos membros da Diretoria para o triênio 2023/2026 e, seus respectivos suplentes;

b) Ratificar o resultado das eleições e dar posse dos membros do Conselho Fiscal para o triênio 2023/2026 e, seus respectivos suplentes;

c) Ratificar o resultado das eleições e dar posse do Conselho de Representantes na Federação para o triênio 2023/2026 e, seus respectivos suplentes;

Rio de Janeiro, 03 de maio de 2023

Roni da Silva Oliveira