Ofício do Sindicato Nacional dos Moedeiros à Casa da Moeda do Brasil Levanta Questões sobre Horas Extras e Cumprimento de Acordo Coletivo

Na busca pela garantia dos direitos dos trabalhadores da Casa da Moeda do Brasil, a Diretoria do Sindicato Nacional dos Moedeiros encaminhou um ofício à administração da Casa da Moeda do Brasil. O documento, datado de 24 de abril de 2024, levanta questionamentos sobre o não cômputo e pagamento das horas extras, assim como sobre o descumprimento da cláusula terceira do Acordo Coletivo de Horas Extras de 2024.

A medida visa assegurar que os trabalhadores recebam os direitos e benefícios estipulados pelos acordos coletivos.

Segue abaixo a íntegra do ofício enviado pela Diretoria do Sindicato Nacional dos Moedeiros à Casa da Moeda do Brasil:

OF.SNM_.032-2024-ACT-Horas-extras

Assim que houver mais informações e atualizações sobre este assunto, o SNM informará aos trabalhadores.