Convocação para audiência pública na ALERJ, 14/06/2018 às 10h

CONVOCAÇÃO

A Diretoria do SNM convoca toda a categoria Moedeira para participar de audiência pública em defesa da Casa da Moeda do Brasil na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Essa audiência é  fruto de mais uma ação do SNM, que junto a parlamentares da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, criou uma Comissão Parlamentar Estadual em Defesa da Casa da Moeda do Brasil.

A coordenação da frente é composta com os seguintes membros: os Senhores Deputados Zito – PP – presidente , André Lazaroni – MDB, Luiz Martins – PDT, Lucinha – PSDB, membros titulares, e os Senhores Deputados Paulo Ramos – PDT, Waldeck Carneiro – PT e Geraldo Moreira – PODE, membros suplentes.

Lutar contra a privatização, o desmonte e sucateamento desta tricentenária empresa responsável pela Soberania Monetária Nacional é  dever de todos os brasileiros, mas obrigação de todos os Moedeiros(as).

Devemos nos manter unidos na luta contra a privatização e também lutar para que a empresa volte a ser forte e sustentável.

Local e Data

Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, dia 14/06/2018 às 10h.

OBS.:

O SNM disponibilizará ônibus que partirá às 08:30 h em frente da CMB .

O retorno à CMB esta condicionado ao término da da audiência pública.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Delegacia Sindical.

Vamos a luta Moedeiros e Moedeiras!

Juntos Somos Muito Mais fortes!

Att

Diretoria de Comunicação do SNM