SNM e YES! IDIOMAS FECHAM PARCERIA PARA BENEFICIAR OS ASSOCIADOS

O Sindicato Nacional dos Moedeiros e o Curso Yes! Idiomas fecharam uma parceria que vai beneficiar os associados do SNM em todo o País.

A parceria fechada com o SNM é valida para todas as unidades do Yes! Idiomas no Brasil, os associados vão ter direito a 50% de desconto na mensalidade durante todo o curso de idiomas, além de isenção de 100% na taxa de matrícula, exceto na unidade de Itaguaí, que possui um desconto de 55% na mensalidade e 50% na taxa de matrícula.

Para ter direito ao desconto é necessário que o associado comprove o desconto do Sindicato no contracheque junto a unidade escolhida, para maiores informações entre em contato com a secretária do SNM por meio do número (21) 99841-5559.

A Yes! Idiomas possui 50 anos de experiência, e tem como objetivo despertar nos alunos a curiosidade, a indagação e a interação durante o aprendizado de inglês e espanhol, oferecendo uma metodologia de ensino moderna e progressiva para formar cidadãos que querem dominar idiomas e têm interesse em conhecer novas culturas, ampliando seus conhecimentos e conquistando novas oportunidades.

A rede é constituída por unidades fortes, bem conceituadas e rentáveis, e cresce a cada dia mais, pautando a sua atuação na ética, no profissionalismo e na parceria junto a todas as partes envolvidas com o seu negócio.