SNM recebe em sua sede o atual presidente da frente parlamentar mista em defesa da Casa da Moeda do Brasil , ex ministro Celso Pansera

O atual presidente da Frente parlamentar mista em defesa da Casa da Moeda do Brasil, ex ministro da ciência e tecnologia e Dep Federal Celso Pansera, esteve hoje na sede do SNM para discutir as estratégias para recompô-la com novo presidente e buscar adesão dos novos deputados e senadores eleitos no congresso.

Celso Pansera confirmou presença na próxima terça-feira, 12/02/2012 na sede da AEDIN das 11 às 13h, para debater o papel das empresas públicas como fomentadora da Soberania Nacional e a importância da Casa da Moeda do Brasil.