SNM receberá no próximo sábado – 11/08, o pré candidato a reeleição a Deputado Federal, Glauber Braga

O SNM vem recebendo vários pré candidatos em sua sede, e nesse momento de ano eleitoral precisamos estar atentos naqueles que irão nos representar.
A CMB vem enfrentando duros ataques com as políticas de privatizações por parte do governo federal e é no campo político que escolheremos aqueles que irão se opor a esta política de estado mínimo .
Nesse sentido, o SNM convida toda a categoria Moedeira estar em sua sede para ouvir as propostas e dialogar com o pré candidato a Deputado Federal Glauber Braga, PSOL RJ.

O Deputado Glauber tem sido um dos mais destacados parlamentares em defesa da CMB e participa e coordena vários movimentos contra a política de estado mínimo do atual governo.

Entre os movimentos e coordenação citamos:

Encontro de Resistência contra o desmonte do Estado Brasileiro;

Ccoordenador da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Casa da Moeda do Brasil;

lançamento da campanha “Eu não vendo meu país!”;

Mobilização nacional contra o pacote de privatização do governo Michel Temer;

Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional;

Ação popular contra a licitação internacional para produção de moedas, questionando o que  representa uma grave violação à soberania nacional e prejuízos à Casa da Moeda do Brasil;

Relator do seminário “implicações do meio circulante junto a sociedade” realizado na comissão de legislação participativa na Câmara dos Deputados.

A reunião será aberta aos Moedeiros, familiares e amigos, não  deixem de participar!

Data: 11 de Agosto

Local: Sede social do SNM, Av. Padre Guilherme Decaminada, 1825 – Santa Cruz, Rio de Janeiro – RJ, 23575-000