SNM TEM EXITO EM AÇÃO JUDICIAL PARA MOEDEIROS QUE TRABALHARAM NO 1º TURNO

A Diretoria do Sindicato Nacional dos Moedeiros solicita a todos os Moedeiros que trabalham ou trabalharam no 1º turno, desde 11 de agosto de 2012 até os dias atuais, que entrem em contato com o SNM.

Conforme foi informado no último Pé da Árvore, do dia 12 de novembro de 2020, o Sindicato obteve êxito na ação judicial que reconhece o recebimento da hora reduzida em pecúnia.

É necessário que os trabalhadores entrem em contato com o Sindicato para darmos continuidade ao processo.
Os moedeiros deverão entregar alguns documentos, tais como: Contrato advocatício assinado, Ficha Financeira, Forponto e o comprovante de pagamento para o cálculo das horas reduzidas.

O prazo para o envio da documentação é curto e vai até 27 de novembro de 2020. Por isso, é importante que os trabalhadores entrem em contato URGENTEMENTE COM O SINDICATO para que possamos dar continuidade ao processo e informar a todos sobre como proceder para ter direito ao valor das horas reduzidas em pecúnia.

Contato: sindicato@sindicatodosmoedeiros.org.br

Diretoria SNM