SORTEIO DE CARNAVAL PARA O SÍTIO DE GUAPIMIRIM

Já estão abertas as inscrições para a reserva do Sítio de Guapimirim durante o Carnaval.

Para participar do sorteio o associado deve enviar o nome completo, telefone e a matrícula para o e-mail: social@sindicatodosmoedeiros.org.br até o dia 31 de janeiro, terça-feira, informando o interesse em participar do sorteio.

Para dar o máximo e transparência e publicidade o sorteio será realizado, ao vivo, durante a transmissão do Pé da Árvore, que acontecerá na quinta-feira, 02 de fevereiro.

O(a) ganhador(a) vai poder passar a data escolhida no sítio de Guapimirim com o direito de utilizar todos os 8 quartos disponíveis.

O check-in poderá ser realizado a partir do dia 17 de fevereiro (sexta-feira), e o checkout no dia 22 de fevereiro até as 12h.
O valor da Reserva é de R$ 1300,00

Após o sorteio a Direção do SNM entrará em contato com o ganhador para passar todas as informações de como proceder com a reserva e o pagamento.

Sindicato Nacional dos Moedeiros