VENHA CELEBRAR CONOSCO O DIA DO MOEDEIRO E DA MOEDEIRA!

O Sindicato Nacional dos Moedeiros tem a honra de convidar todos os seus associados ativos, aposentados e pensionistas para participar da festa em comemoração ao Dia do Moedeiro e da Moedeira e da nossa padroeira Sant’Ana, que será realizada na sede de Santa Cruz, no dia 28 de julho de 2023.

Será uma ocasião especial para reconhecer e valorizar todas as vitórias e conquistas alcançadas pelos trabalhadores da Casa da Moeda ao longo do tempo.

A festividade terá início às 16h e seguirá o formato semelhante ao da posse da nova diretoria. O evento contará com banda ao vivo, tocando todos os ritmos para animar a todos, além de comidas e bebidas para tornar essa celebração ainda mais especial.

Os associados terão direito a trazer até 03 acompanhantes, e deverão comunicar a secretaria do SNM pelo telefone/WhatsApp (21 99841-5559).
Vamos juntos fortalecer ainda mais o espírito de união que permeia a nossa categoria.

Não perca a oportunidade de participar dessa comemoração tão especial e significativa para todos nós, trabalhadores da Casa da Moeda do Brasil. Venha festejar conosco e compartilhar essa data especial.

Data: 28 de julho de 2023
Horário: De 16h às 22h
Local: Sede Social de Santa Cruz | Av. Padre Guilherme Decaminada, 1825, Santa Cruz, RJ.

Contamos com a sua presença para tornar essa festa inesquecível. Até lá!

5 comentários sobre “VENHA CELEBRAR CONOSCO O DIA DO MOEDEIRO E DA MOEDEIRA!

1. Bom dia!
    Parabenizo vcs pela data de hoje, já cheguei ir em.im desses eventos com.minha mãe. Com certeza se ela estivesse entre nós iria . Sucesso e saúde para tds.