VIADUTO DA CASA DA MOEDA, NA BR-101, É LIBERADO AO TRÁFEGO

Obras ajudarão fluidez do tráfego no local. Investimentos foram da ordem de R$ 49 milhões. Foto: Divulgação

Obra na Rio-Santos vai contribuir para aumentar a segurança no trânsito, além de desenvolver economicamente a região

Além de contribuir para aumentar a segurança de motoristas e ciclistas que seguem para as praias da Costa Verde fluminense, as estruturas, com 360 metros de extensão cada, são estratégicas para o desenvolvimento econômico do distrito industrial de Santa Cruz, pois os viadutos beneficiarão diretamente empresas de grande porte instaladas na região

As obras começaram em abril de 2017 e contaram com o trabalho de quase 200 funcionários ao longo desses últimos dois anos.

Ps. A diretoria do SNM reconhece todo esforço do atual presidente da AEDIN – Associação das Empresas do Distrito industrial de Santa Cruz e Adjacências, e também Superintendente da CMB – Casa da Moeda do Brasil, Pedro Gonçalves de Matos, pela tenacidade em buscar realizar está importante obra para região e que facilitará não só o deslocamento, mas encurtará o tempo de percurso dos trabalhadores das empresas ali instaladas.