ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – ESCALA DEGER/SEPAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Indústria Moedeira, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os trabalhadores lotados no DEGER/SEPAS, para Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar em 07 de outubro de 2021 (quinta-feira), na Rua Rene Bitencourt, 371, Distrito Industrial de Santa Cruz, RJ (em frente à Casa da Moeda do Brasil), as 07:00 (sete horas), em primeira convocação e as 08:00 (oito horas) em segunda e última convocação para os trabalhadores do primeiro horário e as 15:00 (quinze horas) em primeira convocação e as 16:00 (dezesseis horas) em segunda e última convocação para os trabalhadores do segundo horário para deliberarem sobre:

• Apreciação e votação da proposta de Acordo sobre escala apresentada pela Empresa, através do Ofício SEI Nº 450/2021/CMB, de 29 de junho de 2021.
  • Assuntos Gerais.

Rio de Janeiro, 05 de outubro de 2021.

Roni da Silva Oliveira

OFÍCIO-SEI-Nº-450.2021.CMB_

A convocação da Assembleia para deliberar sobre a proposta de escala se deu após a entrega de um abaixo-assinado, por parte dos trabalhadores da SEPAS, para o SNM, solicitando uma nova deliberação sobre o tema.