REINAUGURAÇÃO DA SEDE CAMPESTRE DO SNM

No dia 16 de outubro, o Sindicato Nacional dos Moedeiros realizará um evento para celebrar a reinauguração da Sede Campestre em Guapimirim, totalmente reformada.

Para participar do evento é necessário que o(a) moedeiro(a) associado(a) se inscreva, enviando um e-mail para o endereço: social@sindicatodosmoedeiros.org.br contendo o seu nome e matrícula, o nome dos dependentes legais que irão ao evento e o endereço da residência para a montagem do itinerário dos ônibus.

Devido a pandemia, a participação no evento será limitada a 100 pessoas. Caso o número de inscritos supere o limite, o Sindicato vai realizar um sorteio entre todos os inscritos.

O Sindicato disponibilizará transporte fretado, através de um itinerário organizado para melhor atender os participantes, além de fornecer almoço para todos. As bebidas serão vendidas no local.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de outubro, às 17 horas.

O Valor para participar do evento é de R$ 20,00 por pessoa.