CMB APRESENTA PROPOSTA DE ESCALA 24X72 PARA O DESEG

A Casa da Moeda enviou ao SNM ofício com o pedido para realização de Assembleia a fim de deliberar sobre o acordo de escala específico para o DESEG. A proposta contempla o pleito dos técnicos de segurança, para a implementação da escala 24×72.

Caso a proposta seja aprovada, os trabalhadores passarão a laborar no regime de 24 horas de trabalho e 72 horas de descanso a partir do dia 01 de abril de 2021. Poderão votar na assembleia, que será realizada no dia 24 de março, os trabalhadores do DESEG lotados na SEOES E SEOSE.

A Casa da Moeda solicitou ainda que, em caso de aprovação, os trabalhadores assinem um termo de conhecimento acerca das leis e normas internas que regulamentam a possibilidade de trabalho formal ou informal concomitante ao exercício de empregado público.

Abaixo é possível conferir o ofício, a minuta e o termo de conhecimento enviados pela empresa.

OFICIO-DEGEP-AO-SNM-ESCALA-2021-DESEG-24-x-72

MINUTA-DE-ACORDO-ESCALA-2021-DESEG-24-x-72-V6