ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – ESCALA DESEG

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Indústria Moedeira, convoca todos(as) os(as)  trabalhadores(as) da Casa da Moeda do Brasil, lotados no DESEG/SEOSE e  DESEG/SEOES, para  participarem de Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar nos dias 22 e 23 de março de 2023às 07:00 (sete horas), em primeira convocação e as 08:00 (oito horas) em segunda e última convocação para os trabalhadores da escala, na Rua Rene Bittencourt, 371, Distrito Industrial de Santa Cruz, para deliberar sobre:

a) Proposta de Acordo de Jornada de Trabalho em regime de escala, conforme OFÍCIO SEI Nº 165/2023/CMB, de 02 de março de 2023;

b) Assuntos Gerais.

Rio de Janeiro,10 de março de 2023.

Roni da Silva Oliveira
Presidente

Confira abaixo o Ofício Sei Nº 165/2023 e a minuta de acordo para trabalho em escala.

SEI_32056435_Oficio_165

MINUTA-DE-ACORDO-ESCALA-DESEG-abr-a-jun-2023-com-horario