ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA A REALIZAÇÃO DE HORAS EXTRAS NO DECED E ÁREAS DE APOIO.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores Na Industria Moedeira, convoca todos(as) os(as) trabalhadores(as) da Casa das Moeda do Brasil, lotados no DECED/SEOFF, SEICR, SEACE e SEADC, bem como suas áreas de apoio para participarem de Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar em 30 de setembro de 2021 – quinta-feira, na Rua Rene Bittencourt, 371 – Distrito Industrial de Santa Cruz – RJ (em frente à Casa da Moeda do Brasil), às 07:00 (sete horas), em primeira convocação e às 08:00 (oito horas), em segunda e última convocação para os trabalhadores do primeiro horário e às 15:00 (quinze horas) em primeira convocação e as 16:00 (dezesseis horas) em segunda e última convocação para os trabalhadores do segundo horário para deliberarem sobre:

a) Apreciação e votação pelos (as) trabalhadores (as) lotados (as) no DECED/SEOFF, SEICR, SEACE e SEADC, bem como suas áreas de apoio para realização de horas extras, por um período de 60 dias a partir de 01º de outubro de 2021.

b) Assuntos Gerais.

Rio de Janeiro, 28 de setembro de 2021.

Roni da Silva Oliveira – Presidente