CONFIRA A ATA DA REUNIÃO PARITÁRIA E O OFÍCIO ENVIADO À CMB SOBRE O REAJUSTE DO PLANO DE SAÚDE

A direção do Sindicato Nacional dos Moedeiros vem dar publicidade a ata da reunião paritária ocorrida no dia 29 de julho, e ao ofício enviado à CMB, na terça-feira (02), solicitando que a Casa da Moeda reconsidere o repasse do reajuste do plano de saúde para os trabalhadores.

O reajuste anunciado pela empresa no plano de saúde pode resultar na desistência de mais trabalhadores que não vem suportando o impacto do pagamento de 50% mais coparticipação conforme praticado atualmente.

O SNM aguarda uma resposta da Casa da Moeda.

Confira abaixo a ata da reunião paritária e o ofício enviado.

ATA-5-COMISSAO-PARITARIA-29-07-22-ASS-CMB

OF.SNM_.047-2022-Plano-de-Saude