CONHEÇA A CASA DOS MOEDEIROS EM GUAPIMIRIM

O Sindicato Nacional dos Moedeiros está lançando um projeto para que os Moedeiros possam conhecer a sua sede campestre, em Guapimirim.

Neste ano, a visita vai acontecer no dia 03 de setembro (sábado), com direito a café da manhã, almoço com churrasco, bebidas não alcoólicas, show ao vivo, transporte e muita diversão para as crianças e os adultos, tudo incluso no valor do ingresso. As bebidas alcoólicas serão vendidas na sede, sendo proibida a entrada e o consumo de bebidas alcoólicas que não forem adquiridas na sede.

A direção do Sindicato estará disponibilizando ônibus fretados a fim de melhor atender os participantes. O horário de chegada na sede campestre está marcado para acontecer às 10h, com retorno previsto para às 17h.

Como regra, cada associado poderá levar até 03 convidados (adulto/criança). O valor para o associado, tanto quanto para os convidados, é de R$ 50,00 por pessoa, os menores de 12 anos não pagam.

As inscrições e o pagamento estarão disponíveis até o dia 26 de agosto. As inscrições só serão validadas após a comprovação do pagamento.

As inscrições podem ser realizadas através do e-mail social@sindicatodosmoedeiros.org.br e pelo WhatsApp da secretaria do sindicato (21)998415559 e deve constar o nome completo do sócio e respectivos acompanhantes, endereço, idade, RG ou CPF.