Convocação: Assembleia de Horas Extras

Considerando o encerramento, por parte da Empresa, do processo de mediação junto ao Ministério da Economia, referente a realização de horas extras no DECED, DEMAN e DEMAQ, bem como as áreas de apoio e setores que apoiam o DECED (OF.DIOPE/011/2020).

O Presidente do Sindicato Nacional dos Moedeiros, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos(as) trabalhadores(as) lotados(as) nas áreas referenciadas acima para participarem de Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar em 18 de setembro de 2020 – sexta-feira, na Rua Rene Bittencourt, 371 – Distrito Industrial de Santa Cruz – RJ (em frente a Casa da Moeda do Brasil), às 06:30 (seis horas e trinta minutos), em primeira convocação e as 07:30 (sete horas e trinta minutos), em segunda e última convocação para os trabalhadores(as) do primeiro turno de trabalho, às 08:00 (oito horas) em primeira convocação e às 09:00 (nove horas) em segunda e última convocação para os trabalhadores(as) do segundo turno de trabalho e às 15:00 (quinze horas) em primeira convocação e às 16:00 (dezesseis horas) em segunda e última convocação para os(as) trabalhadores(as) do terceiro turno de trabalho, para deliberar sobre:

1. Apreciação e votação pelos(as) trabalhadores(as) lotados(as) no DECED, DEMAN e DEMAQ, bem como, as áreas de apoio e setores que apoiam o DECED, da proposta de realização de prorrogação de jornada (horas extras) até o final de 2020, conforme OF.DIOPE/011/2020 de agosto de 2020.
  • Assuntos Gerais
*Edital de Convocação publicado no Jornal O Dia do dia 16 de setembro de 2020