SINDICATO NACIONAL DOS MOEDEIROS TEM NOVA DIRETORIA EMPOSSADA

Na última sexta-feira, dia 26 de maio, o Sindicato Nacional dos Moedeiros realizou a posse de sua nova diretoria. O evento, que reuniu representantes sindicais, trabalhadores e autoridades do setor, marcou o início de uma nova fase para a entidade que representa os trabalhadores da Casa da Moeda do Brasil.

A posse da diretoria, eleita para um mandato de três anos e que se inicia no dia 01 de junho, ocorreu em um clima de entusiasmo e renovação. Os membros da nova gestão foram escolhidos por meio de um processo democrático, no qual a participação ativa da categoria foi essencial para a escolha dos representantes. A nova diretoria conta com a renovação de 10 nomes entre os 28 diretores.

Com a posse da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Moedeiros, o Sindicato continuará com uma atuação ainda mais incisiva na defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores da categoria. A união da categoria, representada por seus novos líderes, será fundamental para enfrentar os desafios presentes e futuros, como a luta por Acordo Coletivo de Trabalho justo e digno para a categoria, buscando sempre a valorização e o reconhecimento dos moedeiros como profissionais essenciais para o funcionamento da Casa da Moeda do Brasil