Deputado Federal Glauber Braga (PSOL) participa de reunião virtual do SNM e grava mensagem aos moedeiros.

Nesta terça (16), a reunião dos representantes do Sindicato Nacional dos Moedeiros recebeu a presença do deputado e incansável companheiro de lutas, Glauber Braga, que participou da reunião falando sobre o Projeto de Decreto Legislativo 665/19, a importância dos movimentos que ocorrem durante a pandemia, e a conjuntura política atual. Glauber deixou ainda uma mensagem para a categoria moedeira.

Toda a Direção do SNM agradece a presença e a disponibilidade do deputado em participar da reunião. Um encontro muito proveitoso que nos dá ainda mais fôlego para as próximas lutas.

Diretoria de Comunicação do SNM.