Diretoria do SNM na resistência contra o fim do monopólio e o processo de privatização

Em mais uma batalha desta guerra contra os planos do governo de privatizar a Casa da Moeda do Brasil (CMB), o Presidente do SNM Aluízio Júnior e o vice-presidente Roni irão a Brasília amanhã, 06/11/2019, para junto com nossos parlamentares e advogados atuar contra a medida provisória (MP), anunciada pelo governo do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira em comemoração aos seus 300 dias de governo, que quebra o monopólio da Casa da Moeda do Brasil na produção de papel-moeda, moeda metálica, passaportes e selos postais e fiscais federais.

Na agenda estão programadas reuniões com o Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Casa da Moeda do Brasil, Dep. Federal Chico D’Ângelo (PDT-RJ) e demais coordenadores e parlamentares que compõem a Frente, para uma resposta política.

Também está agendada reunião com o escritório de advocacia que já vem atuando junto ao SNM e estará tomando medidas jurídicas cabíveis contra esta medida provisória.

Juntos Somos Muito Mais Fortes!