EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Indústria Moedeira, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Casa da Moeda do Brasil, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar em 08 de fevereiro de 2021 (segunda-feira), no horário de 07:00 às 17:00, de forma virtual, através da plataforma INCORP TECHNOLOGY INFORMATICA LTDA. na seguinte ordem do dia:

1) Aprovar e autorizar o ajuizamento de Dissídio Coletivo em relação das cláusulas aprovadas pela Assembleia Geral realizada no dia 15 de setembro de 2020;

Rio de Janeiro, 04 de fevereiro de 2021.
Roni da Silva Oliveira – Presidente

A Assembleia será realizada de forma virtual via internet através do link snm.eleicaonet.com.br, em caráter EXCEPCIONAL e, atendendo, neste caso, as orientações das autoridades de saúde do País e da Organização Mundial de Saúde para que se evite aglomerações em função, da pandemia do Corona Vírus (COVID-19).

O Presidente Roni Oliveira gravou uma mensagem sobre a importância da participação do moedeiro na assembleia.