PARTICIPE DA PESQUISA SOBRE O REGIME DE TELETRABALHO: DE QUE FORMA O SISTEMA IMPOSTO PELA PANDEMIA AFETA SUA VIDA?

A pesquisa exploratória, está sendo realizada a partir de um questionário estruturado, com acesso via uma plataforma na internet, com trabalhadores/as que estão ou tiveram em trabalho remoto/ teletrabalho/home office e que pertencem a base de atuação e representação da CUT/RJ, independente da condição de sindicalizado ou não.

O objetivo da pesquisa é levantar informações sobre o processo de adaptação dos trabalhadores ao teletrabalho, as condições disponíveis no ambiente doméstico, a compatibilização entre trabalho doméstico e teletrabalho, organização do tempo de trabalho, além da percepção dos pesquisados sobre o teletrabalho para fomentar as negociações de acordos coletivos e a luta por uma regulação em lei protetora do trabalho pertinente.

O questionário ficará disponível para ser respondido somente no mês de fevereiro. É importante a participação do moedeiro a fim de levantarmos as reais condições e percepções dos trabalhadores em trabalho remoto.

Para participar basta preencher o formulário disponível no site abaixo: