EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA DE APRECIAÇÃO E VOTAÇÃO DA PROPOSTA DE ACORDO DE HORAS EXTRAS – 2 BIMESTRE

O SNM convoca os trabalhadores lotados no DECED/ SEOFF, SEICR, SEACE e SEADC, bem como suas áreas de apoio para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 05 de março de 2021 e vai deliberar sobre a realização de horas extras no segundo bimestre de 2021. A Assembleia será realizada nos moldes praticados antes da pandemia, com a presença do caminhão de som, e respeitando o distanciamento e todas as medidas de segurança.

A convocação da Assembleia para a deliberação sobre a realização das horas extras, através do Artigo 611-A, XIII da CLT – que permite a prorrogação de jornada em ambientes insalubres, sem licença prévia das autoridades competentes do Ministério do Trabalho – só foi possível pois a Casa da Moeda reafirmou o compromisso de manter como contrapartida de negociação a possibilidade do Acordo de Faixas (01 faixa para 2019 e 02 faixas para 2020) caso o Tribunal entenda pela oportunidade de reabertura das negociações em revisão à decisão de primeira instância, conforme a ata no final do comunicado.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores Na Industria Moedeira, convoca todos(as) os(as) trabalhadores(as) da Casa das Moeda do Brasil, lotados no DECED/SEOFF, SEICR, SEACE e SEADC, bem como suas áreas de apoio para participarem de Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar em 05 de março de 2021 – sexta-feira, a Rua Rene Bittencourt, 371 – Distrito Industrial de Santa Cruz – RJ (em frente a Casa da Moeda do Brasil), às 07:00 (sete horas), em primeira convocação e às 08:00 (oito horas), em segunda e última convocação para os trabalhadores do primeiro horário e às 15:00 (quinze horas) em primeira convocação e as 16:00 (dezesseis horas) em segunda e última convocação para os trabalhadores do segundo horário para deliberarem sobre:

1. a) Apreciação e votação pelos(as) trabalhadores(as) lotados(as) no DECED/SEOFF, SEICR, SEACE e SEADC, bem como suas áreas de apoio para realização de horas extras conforme proposta apresentada no Ofício OF.DE- GEP/017/2021, de 11 de fevereiro de 2021;
  2. b) Assuntos Gerais. Rio de Janeiro, 03 de março de 2021.

Roni da Silva Oliveira – Presidente