FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MOEDEIRO

O Sindicato Nacional dos Moedeiros vai promover no dia 30 de julho de 2022 a festa em comemoração ao dia do moedeiro. A festividade que não ocorre desde o início da pandemia, vai ser realizada na sede de Santa Cruz, com direito a música ao vivo, feijoada e bebidas não alcoólicas liberadas.

Após dois anos árduos, de pandemia e de luta contra a privatização, o SNM entende que é preciso comemorar não só o dia do moedeiro, mas também as vitórias e conquistas na luta contra a privatização da Casa da Moeda do Brasil.

O evento está programado para ser iniciado às 10h com término previsto para às 17h. Todos os associados ativos e aposentados estão convidados e poderão levar até 03 acompanhantes.

Para participar da comemoração pedimos a todos que tenham interesse que entrem em contato pelo telefone (21) 99841-5559, ou pelo e-mail: sindicato@sindicatodosmoedeiros.org.br, informando o nome do associado, a matrícula e os convidados.