GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO: ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES PARA O ATO CONTRA A CGPAR 42 EM BRASÍLIA

As inscrições para o ato contra a CGPAR 42, que ocorrerá em Brasília no dia 29/11, terminam nessa sexta-feira (17), garanta logo sua vaga! Para se inscrever, você deve enviar seu nome completo, RG, número de telefone e matrícula CMB pelo WhatsApp da secretaria do Sindicato (21) 99841-5559 até o dia 17/11.

O Sindicato disponibilizará o transporte que partirá da Casa da Moeda no dia 28/11 às 13h, com o retorno previsto após o término do ato.

No dia 29/11 teremos o ato em frente ao Ministério da Fazenda, Planejamento e Gestão e Inovação, em Brasília marcado para começar às 11h, e logo após às 17h haverá o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional, na Câmara dos Deputados.

Ato Contra a CGPAR 42

• Data: 29/11
  • Horário: 11h
  • Local: Ministério da Fazenda, Planejamento e Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Brasília/DF.

Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional

• Data: 29/11
  • Horário: 17h
  • Local: Câmara dos Deputados – Anexo II, Plenário 01.

Saída dos ônibus da CMB:

• Data: 28/11
  • Horário: 13h
  • Local: Casa da Moeda

Retorno dos ônibus:

• Data: 29/11
  • Horário: Após o término dos atos

Não perca a chance de participar dessa luta que é de suma importância para avançarmos na retomada dos nossos direitos. Faça sua inscrição até o dia 17/11 ligando ou mandando mensagem para o telefone (21) 99841-5559.