MOEDEIRO, NÃO ESQUEÇA! AMANHÃ, DIA 28 DE JULHO, TEREMOS A ASSEMBLEIA GERAL

A Assembleia Virtual dessa terça (28) será para deliberar sobre a autorização ao Sindicato para ingressar com Ação Judicial e seus custos, referente ao descumprimento dos Editais de promoção e progressão 2019/2020 e avaliação de desempenho.

COMPANHEIROS, A PARTICIPAÇÃO DA CATEGORIA NESSA ASSEMBLEIA É EXTREMAMENTE IMPORTANTE.
POR ISSO, EXERÇA SEU DIREITO E VOTE!

O Sindicato está disponibilizando um material em PDF para que os moedeiros possam relembrar como é realizada a votação virtual.

EleiçãoNet-Tutorial-de-Votação-SNM

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Indústria Moedeira, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Casa da Moeda do Brasil, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar em 28 de Julho de 2020 (terça-feira), no horário de 07:00 às 17:00, de forma virtual via internet através do link snm.eleicaonet.com.br, em caráter EXCEPCIONAL e, atendendo, neste caso, as orientações de saúde do País e da Organização Mundial de Saúde para que se evite aglomerações em função da Pandemia do Corona Vírus (COVID-19)

1. Deliberar sobre a autorização ao Sindicato para ingressar com Ação Judicial e seus custos, referente ao descumprimento dos Editais de promoção e progressão 2019/2020 e avaliação de desempenho.
  2. Assuntos Gerais

Link para votação:

ACOMPANHE O POSICIONAMENTO DO SINDICATO NACIONAL DOS MOEDEIROS

Convocação para Assembleia Geral Extraordinária
Posicionamento do SNM
Posicionamento SNM
SNM esclarece algumas dúvidas dos moedeiros

Diretoria de Comunicação SNM