O Sindicato Nacional dos Moedeiros apresenta à categoria moedeira a proposta de Caderno Base para o ACT 2021.

Caderno-Base-ACT-2021

O recebimento de propostas de inclusão, supressão ou alteração de alguma cláusula se encerrará no dia 09 de setembro de 2020. Após o prazo, será realizada uma Assembleia Virtual, em conformidade com as orientações de saúde, devido a pandemia do novo coronavírus – COVID-19, para aprovação do Caderno.

O SNM criou um canal de comunicação oficial para os todos assuntos relacionados ao Caderno Base de Propostas através do seguinte e-mail: act2021@sindicatodosmoedeiros.org.br.

Contribua na construção do caderno, mande seu e-mail.

Diretoria de Comunicação SNM