PARTICIPE DAS ELEIÇÕES SINDICAIS PARA O TRIÊNIO 2023/2026

Entre os dias 03 e 05 de abril será realizada a eleição da nova chapa que representará os trabalhadores da Casa da Moeda do Brasil no triênio 2023/2026.

A votação está marcada para iniciar às 08h com término às 20h, durante os três dias de pleito, na entrada do restaurante da CMB e de 08h às 16h na sede de Santa Cruz.

Neste pleito teremos uma chapa concorrendo – AZULAO RENOVADO. A nova composição da chapa vem com a renovação de mais de um terço dos diretores.

No último triênio passamos e vencemos diversas adversidades. Tivemos a grande vitoria em manter a Casa da Moeda 100% pública, retiramos a CMB do Plano Nacional de Desestatização, conseguimos recuperar alguns direitos suprimidos nos últimos anos, conseguimos avançar na distribuição de até 4 faixas salariais nos Acordos de Faixas de 2019 e 2020. E atualmente estamos lutando para avançar nos Acordos de PLR de 2016 e 2021, além do ACT 2023. Estamos trabalhando, também, para formar a nova Frente Parlamentar Mista pelo Fortalecimento da Casa da Moeda do Brasil.

Apesar de ser Chapa Única, é muito importante a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras neste pleito.

Participem!
Vote Chapa 1!