SNM PARTICIPA DE REUNIÃO PARA TRATAR SOBRE A NOVA FRENTE PARLAMENTAR MISTA PELO FORTALECIMENTO DA CASA DA MOEDA

A direção do Sindicato Nacional dos Moedeiros esteve reunida na tarde da última quarta-feira (29), com o Primeiro Secretário da Presidência do Senado, Wilmar Lacerda, para tratar sobre a nova Frente Parlamentar Mista pelo Fortalecimento da Casa da Moeda do Brasil.

No dia 30, a direção do SNM esteve presente na audiência Bilateral, no TST, para tratar sobre o ACT 2023. Na próxima segunda-feira (03), o Sindicato vai atualizar a categoria moedeira durante o Pé da Árvore que vai acontecer de forma presencial.