REUNIÃO COM CMB BUSCA MELHORIAS NO RESTAURANTE

Na manhã desta quarta-feira ocorreu uma reunião entre a diretoria do Sindicato Nacional dos Moedeiros, os representantes da empresa, o diretor Carlos Martins o assessor Severino Salles, e a presidente da Cipa, Ângela Cêa. O encontro teve como foco a busca por aprimoramentos no restaurante da empresa e na qualidade da alimentação oferecida aos trabalhadores.

A empresa, por sua vez, informou que já está tomando medidas para melhorar a qualidade da comida servida aos funcionários e está revisando os contratos de prestação de serviços com esse objetivo em mente.

Participaram da reunião por parte do Sindicato os diretores Emeson Bispo e Tailane Quaresma.