Sindicato presente na posse da nova direção do sindicato dos ferroviários

A nova diretoria do sindicato dos ferroviários tomou posse no dia primeiro de junho em uma atividade na qual a categoria moedeira foi representada pelos diretores Anderson Santos, Emeson Bispo e Edilson Mark.

Foi uma emocionante cerimônia, marcada pela recordação de colegas de ferrovia que infelizmente nos deixaram. O tom da atividade, como qualquer reunião que ocorre hoje entre trabalhadores conscientes, foi de crítica ao governo Temer, que afirma buscar salvar o país, mas que na prática só pensa em prejudicar os trabalhadores.

A união e a solidariedade entre os trabalhadores de diferentes categorias é a esperança que podemos ter de superar esta tragédia na qual estamos inseridos.