Aluizio Junior, presidente do SNM no debate de conjuntura da CUT-RJ com Márcia Tiburi

Na sexta-feira, 6 de junho de 2018, a CUT-RJ promoveu uma reunião ampliada com a participação da filósofa Márcia Tiburi, na qual o tema foi a grave conjuntura nacional.

Além do debate de conjuntura, outros pontos foram discutidos como o Congresso dos Povos, o Comitê das Empresas e Instituições Públicas da CUT RJ e o calendário de lutas que inclui a campanha pela liberdade de Lula.

Participaram da atividade Aluizio Junior, Edson Silva, Eliane Oliveira e Roni Oliveira, diretores do Sindicato Nacional dos Moedeiros.