SNM é recebido pelo Vice-presidente Hamilton Mourão

SNM é  recebido pelo Vice-presidente Hamilton Mourão

A direção do SNM foi recebida hoje, 17/07/2019 em Brasília, no Palácio do Planalto no gabinete da Vice-presidência da República.

A reunião com o Vice-presidente Hamilton Mourão, faz parte de um planejamento estratégico organizado pelo SNM que visa dialogar com os poderes Executivo e Legislativo sobre a importância da Casa da Moeda do Brasil para Soberania Monetária, como também outros negócios desenvolvidos pela CMB para o desenvolvimento econômico e social do Brasil.

O presidente do SNM, Sr Aluízio Júnior, agradeceu ao Vice-presidente, em nome de toda a categoria Moedeira, a abertura da agenda para receber e ouvir os seus representantes.

A questão econômica da Casa da Moeda do Brasil e sua importância para Soberania Monetária foram as pautas levadas para apreciação da Vice-presidência.

E para tanto, o SNM entregou um relatório informando os investimentos e o faturamento da CMB nos últimos anos, como também um livro contando a história de seus 325 anos.

Após exposição verbal sobre o conteúdo do relatório e o que representa a Casa da Moeda para o Brasil, o Vice-presidente Hamilton Mourão declarou que iria dar atenção especial ao documento.

Ao final, o SNM informou que está construindo uma Frente Parlamentar Mista em Defesa da Casa da Moeda do Brasil, e que o apoio da Vice-presidência seria muito importante para o sucesso da campanha que visa manter o Brasil Soberano na produção de seu meio circulante.

Segue abaixo algumas fotos da reunião com o Vice-presidente da República: