SORTEIO DE VAGAS PARA O NATAL E O RÉVEILLON EM GUAPIMIRIM

Já estão abertas as inscrições para a reserva do Sítio de Guapimirim durante o Natal e o Réveillon.

Para participar do sorteio o associado deve enviar o nome completo, a matrícula e um número de contato com o assunto: SORTEIO NATAL OU ANO NOVO para o email: social@sindicatodosmoedeiros.org.br até o dia 12 de dezembro, terça-feira, informando se deseja participar da inscrição para o Natal, para o Réveillon, ou ambas as datas.

O sorteio será realizado no dia 14 de dezembro.

O(a) ganhador(a) vai poder passar a data escolhida no sítio de Guapimirim com o direito de utilizar todos os quartos e espaço disponível.

O check-in para o Natal poderá ser realizado a partir do dia 22 de dezembro e o checkout será no dia 26 de dezembro.

Já o check-in para o Réveillon poderá ser realizado a partir do dia 29 de dezembro e o checkout será no dia 02 de janeiro.

O valor da Reserva é de R$ 2.000,00

Após o sorteio a Direção do SNM entrará em contato com o ganhador para passar todas as informações de como proceder com a reserva e o pagamento.

ATENÇÃO !!! Em breve abriremos o sorteio para o Carnaval 2024.

Sindicato Nacional dos Moedeiros

Um comentário em “SORTEIO DE VAGAS PARA O NATAL E O RÉVEILLON EM GUAPIMIRIM