Conheça os Sorteados para passar as Festas de Natal e Réveillon em Guapimirim

No último dia 14 de dezembro, durante o Pé da Árvore, foi realizado o aguardado sorteio para determinar os associados que passarão as festas de Natal e Réveillon no local. Os resultados são os seguintes:

Para a celebração do Natal, a contemplada foi Isabel Cavalcante Marques. Em relação ao Réveillon, Marco Antônio Bastos foi o sorteado para desfrutar da virada do ano em Guapimirim.

Mantendo a tradição, o Sindicato também realizou o sorteio de um cadastro de reserva, prevendo a possibilidade de desistência por parte dos sorteados.

Os nomes dos suplentes são os seguintes:

Natal:

1. Esmeralina Santos da Mota

2. Vitor Rosse Barbosa Soares

3. Marco Antônio Bastos Menezes

Réveillon:

1. Edson Veiga da Silva

2. Helio de Abreu Mendonça

3. Vitor Rosse Barbosa Soares

O Sindicato expressa sua gratidão pela participação dos associados nesse sorteio e deseja a todos um Natal e Réveillon repletos de alegria e celebração.

Sindicato Nacional dos Moedeiros