ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: ACORDO DE ESCALA 24×72 DESEG/SEOES E SEOSE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO | ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Na próxima sexta-feira (09), o Sindicato Nacional dos Moedeiros vai realizar Assembleia para a apreciação e votação da proposta de acordo sobre escala para os trabalhadores lotados no DESEG/SEOES e SEOSE apresentada pela Empresa, através do Ofício SEI Nº 448/2021/CMB, de 29 de junho de 2021. (Confira o ofício com a minuta da proposta no final da matéria)

A Assembleia será presencial e vai acontecer das 06 às 09h.

O Presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores na Indústria Moedeira, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os trabalhadores lotados no DESEG/SEOES e SEOSE, para Assembleia Geral Extraordinária que fará realizar em 09 de Julho de 2021 (sexta-feira), na Rua Rene Bitencourt, 371, Distrito Industrial de Santa Cruz, RJ (em frente à Casa da Moeda do Brasil), no horário de 06:00 às 09:00 horas, com a seguinte ordem do dia:

1. Apreciação e votação da proposta de Acordo sobre escala para os trabalhadores lotados no DESEG/SEOES e SEOSE apresentada pela Empresa, através do Ofício SEI Nº 448/2021/CMB, de 29 de junho de 2021;
  2. Assuntos Gerais.

Rio de Janeiro, 03 de julho de 2021.

Roni da Silva Oliveira

OFÍCIO-SEI-Nº-448.2021.CMB_