Campanha de contribuição sindical, participe!

Caros Moedeiros e Moedeiras

No final de junho de 2019 a medida provisória 873, que versava sobre as formas de desconto das contribuições sindicais, perdeu a sua validade e isso só foi possível graças à mobilização e unidade das entidades sindicais, oriundas do fruto da consciência dos trabalhadores.

A partir desse novo entendimento, fim da MP 873, o SNM está retomando a campanha de conscientização iniciada em fevereiro de 2019 devido a importância desta contribuição para toda a Categoria Moedeira.

Você Moedeiro e Moedeira que ainda não preencheu sua autorização para o referido desconto não deixe de fazê-lo! A sua contribuição é de vital importância para o enfrentamento e resistência nas lutas.

Com o propósito de nos fortalecermos, visto que o SNM teve severa diminuição de sua arrecadação em consequência das medidas do governo e somado aos desligamentos voluntários e involuntários de seus associados por parte da CMB, conclamamos todos a estarem participando desta campanha de forma presente e aderindo a campanha de contribuição sindical pois somente nós, Moedeiros e Moedeiras, o podemos e sabemos da importância da CMB para a Soberania Monetária Nacional, para o Brasil e em consequência para nossas vidas.

Obs.:

1. O formulário de adesão é de simples preenchimento e está disponível na Delegacia Sindical e também na sede do SNM;
  2. A adesão urge, pois dentre outras destinações, irá contribuir para o relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Casa da Moeda do Brasil com data prevista para 28/08/2019 em Brasília;
  3. Quem já fez a adesão em Fevereiro/2019 não precisa fazer novamente, pois o desconto de 1 dia de trabalho (antigo imposto sindical) é de apenas uma vez por ano.
  4. Abaixo o documento de autorização para ser impresso, preenchido e entregue na Delegacia Sindical. Clique em baixar.
Autorizacao