EMBRAPA: SELMA BELTRÃO, FUNCIONÁRIA DE CARREIRA E SINDICALISTA VAI ASSUMIR A DIRETORIA DE PESSOAS, SERVIÇOS E FINANÇAS DA EMBRAPA

Selma Beltrão, a primeira mulher presidente do Sindicato Nacional dos Trabalhadores de Pesquisa e Desenvolvimento Agropecuário – Sindicato que representa as trabalhadoras e os trabalhadores da Embrapa, Codevasf e empresas estaduais de pesquisa, vai assumir no mês de maio a Diretoria de Pessoas, Serviços e Finanças da Embrapa.

O Sindicato Nacional dos Moedeiros parabeniza a companheira e o SINPAF por essa conquista e reforça a importância da valorização dos trabalhadores de carreira nos altos cargos de gestão das empresas públicas.

Atualização Esclarecimento: a Direção Nacional do SINPAF não indicou nenhum nome para compor a Direção da Embrapa. Apenas definiu o perfil para compor a diretoria da empresa.