Questões sobre desconto do Imposto de Renda e Horas Extras em Destaque

A Diretoria do Sindicato Nacional dos Moedeiros destaca que está atenta em relação aos descontos de Imposto de Renda nos pagamentos referentes ao Acordo Indenizatório do Descanso Semanal em Dobro. Além da não quitação da hora extra, cancelada fora do prazo estabelecido, conforme estipulado no Acordo de Horas Extras.

Devido a essas ocorrências, o Sindicato está empenhado junto ao seu corpo jurídico para tomar as medidas necessárias diante desses fatos. O objetivo é assegurar os direitos dos trabalhadores representados, garantindo que sejam respeitados os termos acordados e evitando prejuízos financeiros indevidos.

O SNM reforça seu compromisso com a defesa dos interesses da categoria e permanece atento a quaisquer irregularidades que possam afetar os trabalhadores.